Depois de 4 anos… “Rise from your grave”

Pois é, meu caros, gostaria de escrever agora muitas coisas para dizer os inúmeros motivos que culminaram em minha ausência tão longa, mas vou resumir que minha vida hoje é completamente diferente do que era, quase como se eu tivesse renascido. Só para ter um resumo básico, neste tempo voltei a estudar, me formei na faculdade (depois de anos de fuga!) e completei um MBA, tudo almejando a posição profissional que graças a Deus ocupo atualmente.

Enfim, agora consigo organizar meu tempo para voltar a me dedicar aos hobbies, e por consequência, ter material para escrever por aqui.

Antes de reinaugurar o site, preciso agradecer algumas pessoas (sem ordem relevante)  que no decorrer da história desse blog e também dos anos que fiquei ausente, fizeram diferença para mim:

  • Humberto Pontes: Seu incentivo para que eu voltasse a escrever foi uma faísca no meio da pólvora quando você disse pessoalmente: –“Já li todo o site, quando vai voltar a escrever”?
  • Marcus Garrett: Ver seu trabalho e paixão pela comunidade retrô é uma grande inspiração.
  • Victor Trucco: Seus projetos são o orgulho da nação retrô brasileira. Isso mantém a chama acesa!
  • Alexandre “Tabajara”: Com seu jeito peculiar, não tem como não se divertir com seu mal humor retrô.
  • Lisias Toledo: Te considero um oráculo da escovação de bits.
  • Fabio Belavenuto: Calmo e focado, sempre que algum projeto me chama a atenção, seu nome está lá.
  • Caio Sales: Agradeço muito por sua confiança, jamais esquecerei de sua generosidade.
  • Paulo Maluf: Por sua honestidade, prontidão e preço justo em tudo o que oferece.
  • Claudio Moises: Pela parceria e confiança. A você devo desculpas por minha ausência.

Se o seu nome não está nessa lista, não se chateie, pois tenho uma imensa gratidão por toda a comunidade retrô nacional, e se você faz parte dela, agradeço a você também!

Também devo imensas desculpas aos usuários que não tiveram respostas em seus comentários, pois eu nem entrava no site para aprovar ou ver se havia alguma alteração, tanto que ao logar na conta administrativa me assustei com tantas atualizações, spams e mensagens de usuários.

Agora, voltando ao que interessa, prontos para o próximo post? RISE FROM YOUR GRAVE!

Deixe uma resposta